Sindilojas Missões sorteia prêmios da Campanha “Um Sonho de Natal”

Campanha sorteou dois vales compra de R$ 1.000,00, dois vales compra de R$ 500,00 e, ainda, uma TV Smart Wi Fi 48 polegadas

1838 0

O Sindilojas Missões realizou na última terça-feira, dia 27, a Campanha Um Sonho de Natal. Durante mais de 30 dias foram distribuídos cupons aos consumidores que adquiriram produtos e serviços nas empresas participantes de Santo Ângelo.
O ação contou com a diretoria da entidade e patrocinadores, acompanhados de um representante dos consumidores e da imprensa, que participaram e realizaram o sorteio da promoção.

AVALIAÇÃO POSITIVA
De acordo com o presidente, Gilberto Aiolfi, o Sindilojas Missões realizou pesquisa sobre a Campanha nas lojas participantes. Das que responderam a pesquisa, em torno de 48% registraram aumento nas vendas em relação a 2015. Em alguns casos o índice chegou a 20% de aumento.
Nas demais lojas pesquisadas, 30% mantiveram o mesmo volume de vendas registrados em 2015 e 22% declararam que as vendas diminuíram em relação ao ano anterior.
Ainda, nas lojas que registraram aumento nas vendas, 73% atribuíram ao Horário Especial de Natal.
Com relação a Campanha, 97% das empresas declararam boa ou ótima a aceitação dos consumidores.

GANHADORES

Um vale compra de R$ 500,00: Jussara Elisete Gisch. Local da compra: Loja Veste Bem. Vendedora: Tatiane.
> Um vale compra de R$ 500,00: Zilmar Raimundo dos Reis. Local da compra: San Germanno. Vendedora: Luciane.
>Um vale compra de R$ 1.000,00: Heracio Santos da Silva. Local da compra: Optica Mirim. Vendedora: Patrícia.
> Um vale compra de R$ 1.000,00: Tatiane Siqueira. Local da compra: Lojas América. Vendedora: Gisele.
> TV Smart Wi Fi 48 polegadas: Fátima da Rosa Lopes. Local da compra: Loja Gaston. Vendedora: Gislaine.
cada vendedor que efetuou a venda para o consumidor sorteado receberá um vale compra de R$ 300,00 da Campanha.

Sorteio contou com a participação da diretoria da entidade, imprensa, patrocinadores e representantes das lojas participante
Sorteio contou com a participação da diretoria da entidade, imprensa, patrocinadores e representantes das lojas participante
Neste artigo

Participe da conversa