Série Secretarias – Administração

1510 0

A Secretaria Municipal de Administração de Santo Ângelo (Secadm), que está sob o comando do empresário Luiz Ghellar, tem por atribuições coordenar, controlar e executar a administração e gestão de pessoas na Capital das Missões. Este órgão municipal é vital para administração pública, visto que é onde se concentra boa parte das resoluções em prol do desenvolvimento da cidade.    
Buscando promover  ações para qualificação permanente do servidor, a secretaria elabora e desenvolve ações para captação de profissionais no mercado de trabalho  e manutenção nos quadros da Prefeitura.
A Secretaria de Administração é o órgão incumbido de orientar e executar as atividades relativas a pessoal, elaborando, examinando, registrando e fazendo publicar todos os atos que digam respeito aos servidores municipais; executar as atividades referentes a recrutamento, seleção, treinamento e regime jurídico de servidores da Municipalidade; efetuar o controle da lotação do pessoal, controlando a efetividade para efeito da elaboração da folha do pagamento e verificação de tempo de serviço para fins de direito. Além disso, coordena e orienta na execução dos serviços de guarda e vigilância no edifício sede e nos demais próprios e logradouros Municipais.
Para saber mais sobre a Secadm visite o órgão municipal que está localizado na Rua Antunes Ribas, 1001 (junto a sede da Prefeitura Municipal de Santo Ângelo). Outras informações pelo telefone (55) 3312-0163.

Neste artigo

Participe da conversa