Santo-angelense participa de desafio da Red Bull

Apenas dois times irão representar o Brasil na aventura e para chegar até lá, a equipe da santo-angelense precisa passar para a segunda fase

1237 0

WhatsApp Image 2018-02-16 at 9.20.48 AM

A Jovem Santo-angelense Letícia Moreira, ao lado de mais dois colegas, Braian Capeleto e Natasha Paris formam a equipe The Thunderbulls- Can You Make It, e estão participando de uma campanha da Red Bull chamada “Can you Make It to Amsterdã?”.
Durante o desafio, duas equipes brasileiras competirão com representantes de mais de 60 países e terão sete dias para atravessar a Europa e chegar até Amsterdã, usando apenas Red Bull como moeda de troca.
Apenas dois times irão representar o Brasil na aventura e para chegar até lá, a equipe da santo-angelense precisa, primeiro passar para a segunda fase e vencer a campanha em nível nacional, para ser um dos dois times representantes do nosso país, concorrendo a nível internacional.
A primeira fase consiste em ganhar votos no vídeo do time, na página oficial da campanha. Os oito times que tiverem mais votos passarão para a próxima fase. Atualmente, cerca de 90 times brasileiros estão tentando ganhar o desafio.

Como Votar
Para votar na equipe é muito simples, basta acessar o link: https://canyoumakeit.redbull.com/pt-br/applications/10628/, clicar em “votar nesse time”, e fazer o login com o seu Facebook ou twitter. Após votar, uma mensagem aparecerá na tela avisando que o seu voto foi registrado. O link também pode ser encontrado diretamente na página do time no Facebook, chamada “The Thunderbulls – Can You Make It?”.
Cada usuário pode votar uma vez a cada 24h. A votação para selecionar as equipes do concurso começou na quinta-feira, dia 15 e vai até a próxima terça-feira, dia 20, no site da competição.

Saiba Mais
Durante a competição, equipes do mundo todo serão levadas para um dos “pontos de início”: Madri, Budapeste, Manchester, Estocolmo ou Roma.
Cada time deverá entregar todo o seu dinheiro, celulares e cartões de crédito, ficando apenas com 24 latas do energético e um smartphone com plano de dados ilimitado. A competição inicia em abril e os times terão que criar o seu próprio caminho até Amsterdã, ao longo de toda a Europa, além disso, precisarão cumprir tarefas ao longo do caminho. Somente as latas de Red Bull poderão ser usadas como moeda de troca para se alimentar, conseguir transporte, alojamento etc. Ao final do desafio, o time vencedor receberá um premio que ainda não foi revelado.

Neste artigo

Participe da conversa