Preso acusado de ser o autor do primeiro homicídio do ano

1091 0

Foi preso por volta das 18h de segunda-feira, dia 11 pela Brigada Militar o suspeito de matar Mariana Joner de 26 anos. O acusado, que era ex-marido da vítima com a qual tem uma filha de 6 anos. O homem de 30 anos estava escondido em um galinheiro, próximo a uma residência no Distrito no Rincão dos Mendes, momento em que a Brigada Militar realizou um cerco policial e prendeu o individuo.

 

Segundo a Brigada Militar o homem confessou o crime após ser preso e em seguida foi conduzido até delegacia de Polícia.

 

PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO

O primeiro homicídio do ano em Santo Ângelo foi registrado por volta das 08h39min da segunda-feira. O fato aconteceu na Rua David Canabarro, ao lado do Quartel, na Zona Norte da capital missioneira.

Mariana Joner, de 26 anos de idade residia em Novo Hamburgo, e teria voltado para a cidade á pouco tempo. Mariana estava caminhando pela rua em direção à residência de familiares, momento em que o seu ex-marido se aproximou e desferiu várias facadas. A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, porém já chegou sem vida ao Hospital Santo Ângelo. O crime teria sido cometido por motivos passionais, Mariana inclusive já tinha medidas protetivas contra o mesmo, expedido pela polícia de Novo Hamburgo.

Neste artigo

Participe da conversa