Membros do Lions Club International – Distrito LD-4 visitam O Mensageiro

1406 0

Na tarde da última terça-feira, dia 2, membros do Lions Club International, do Distrito LD-4, visitaram as novas instalações do Jornal e Revista O Mensageiro, onde, na oportunidade, foram recebidos pelo diretor, o empresário Arlindo Diel. Estiveram presentes o Casal Governador do Distrito LD-4 AL 2011/2012, Eugênio Schoffen e Janete Flores Schoffen; além do presidente da Região C, Isabel Cristina Santos Câmera; CaL MJ Helena P. Mohr e CL MJ PDG Renato Mohr; o Tesoureiro Distrital Carmo José Lermen e coordenadora de gabinete CaL Rosane Flores Lermen.
A visita oficial serviu como divulgação das metas distritais do Lions International. Já na noite de ontem, no Salão Azul do Clube Gaúcho ocorreu o jantar oficial da visita do Governador do Distrito LD-4.
Segundo o Governador do Distrito LD-4, Eugênio Schoffen, “estamos nesta caminhada Leonística com imenso orgulho e satisfação, a qual resulta da bondade, da confiança e da esperança de levarmos o Distrito LD-4 a um excelente trabalho junto às comunidades, por intermédio do companheirismo e do entusiasmo de ser Leão. O lema que adotamos para o Ano Leonístico é ‘Acredite’, pois, estamos imbuídos de grande motivação por acreditar no incentivo à fundação de novos clubes de LIONS e LEO, no estímulo ao aumento de associados, na campanha de conscientização acerca da dependência química, na preservação do meio ambiente e nas inúmeras campanhas de cada Clube. O Leonísmo foi marcante em nossa vida na medida em que, na qualidade de C.LEO, tivemos a oportuniodade de adquirir a experiência e nos tornarmos líderes, portanto, esta atividade deve ser encarada como a grande campanha a ser desenvolvida junto aos jovens para um crescimento pessoal através do voluntariado”, salienta.
O CL Wing-Kun Tam, Presidente International, escolheu o lema “Eu acredito”, porque acredita em acalentar um futuro promissor, envolvendo mais jovens adultos e LEO’s no que fazemos. Acredita que uma pessoa pode fazer a diferença. Acredita que o mundo inteiro pode se transformar, quando nos juntamos em prol do serviço Leonístico. Acredita que a transformação das vidas – e do mundo como um todo – começa dentro de cada um nós.
-“Queremos possibilitar aos Companheiros, às Companheiras e às Domadoras um maior desenvolvimento, exercendo a solidariedade social, fortalecendo a prestação do serviço humanitário e servindo às comunidades”, diz Schoffen.

Neste artigo

Participe da conversa