Localizados veículos furtados na Linha Independência

963 0

Às 7h5min de quarta-feira, dia 19, a Brigada Militar recebeu informações que havia um veículo abandonado em uma lavoura de estrada vicinal nas proximidades do Lajeado do Cerne. Uma Guarnição se deslocou até o local e constatou que se tratava do veículo Gol, que havia sido roubado na noite anterior. O veículo se encontrava sem as quatro rodas, sem as placas e sem o som.
Um pouco mais tarde por volta de 10h20min, foi localizado o caminhão Ford/F-4000, na Esquina Maria Luiza Sul, próximo ao Xanadú Eventos, que também havia sido roubado junto com o Gol. Os referidos veículos foram recolhidos para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Menor detido no João Goulart
Às 15h05min de quinta-feira, dia 20, a BM se deslocou até uma escola situada no bairro João Goulart, para verificar a ocorrência de furto . No local, a diretora da Escola informou que havia detido o suspeito (menor) que havia entrado no pátio da escola e pela janela furtou um rolo de papel pardo. Dessa forma, foi comunicado o Conselho Tutelar, sendo as partes encaminhadas a Delegacia de Polícia para a confecção do registro.

Acidente com lesões
Às 17h de quinta-feira, dia 20, a BM se deslocou até a rua Antunes Ribas, onde ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais, envolvendo os veículos Renault e uma motocicleta Yamaha. A motocicleta transitava pela rua Antunes ribas sendo que o veículo Renault saiu da vaga onde estava estacionado momento em que ocorreu o abalroamento. O condutor da motocicleta restou lesionado e foi conduzido ao Hospital Santo Ângelo (HSA) pelo SAMU. Foi confeccionado Boletim de ocorrência.

Levaram os aparelhos
Às 19h30min de quinta-feira (20/02): A BM deslocou-se até a Rua Idalina Carreira Machado,onde fez contato com a vítima que relatou ter saído de casa as 13h30min para trabalhar quando retornou por volta das 19h10min se deparou com a porta lateral da residência arrombada sendo que foi furtado um aparelho notebook da marca Dell de cor preta e um aparelho de a DVD que não lembra a marca. Foi confeccionado boletim de ocorrência.

Neste artigo

Participe da conversa