A beleza da mulher santo-angelense ganha destaque hoje à noite, na tela da Band TV e no site da Band RS. Renata Fan apresenta o Miss Rio Grande do Sul e Letícia Campos estará na passarela concorrendo com mais 29 candidatas a representação do estado no Miss Brasil 2015.
A transmissão será ao vivo do Canoas Parque Hotel, a partir das 22 horas. Desde o dia 23 Letícia Campos participa da programação que consiste em uma maratona de beleza, glamour e também trabalho. É o que a organização do concurso chama de eventos preparatórios, onde as candidatas assistem palestras, gravações de clipes, visitas em pontos turísticos da cidade, recepção com o prefeito e muitos ensaios de passarela. Conforme destaca a matéria publicada pela rede de TV: “Esta edição marca os 10 anos de produção e transmissão do evento na Band RS. A data emblemática vai servir de inspiração para alguns elementos, clipes, reportagens especiais e trilhas do desfile, que revelará qual candidata irá realizar o sonho de representar os gaúchos no Miss Brasil 2015”.
Renata Fan, que já foi eleita Miss Rio Grande do Sul e Miss Brasil, será a apresentadora da grande final e contará com a parceria do jornalista Chico Garcia. Nos bastidores, o irreverente Ico Thomaz mostrará tudo que estará acontecendo nos camarins.
O evento terá cobertura completa dos veículos da Band e, além disso, estão credenciados os principais veículos do país e até mesmo da imprensa internacional, com cobertura jornalística do canal M6 da França.
