Campanha do Leo Clube Centro levou kits para Entre-Ijuís

926 0

“No dia 19 de abril, sábado, véspera de Páscoa, o LEO Clube Santo Ângelo Centro realizou a Campanha de Páscoa desse ano, dessa vez no Centro de Acolhimento Martinho Lutero, em Entre-Ijuís, que é uma entidade filantrópica, que se ocupa com o amparo a menores que não são assistidos por seus pais ou que foram desabrigados de sua casa por ordem da Justiça.
Antes do deslocamento para o local onde foi realizada a campanha, os companheiros se reuniram para montar “kits” de chocolates arrecadados dos próprios companheiros, sendo que cada um levou uma caixa de bombom.
Houve a confecção de aproximadamente 35 kits, que foram distribuídos entre as crianças do Martinho Lutero, com a condição de que os mesmos procurassem seu “ovinho pintado” que os companheiros esconderam, que posteriormente serviriam como um “vale chocolate”.
Os companheiros brincaram, pintaram e jogaram bola com as crianças, que pareciam insaciáveis com os diversos bombons e balas que vieram em seus kits. Uma tarde de muita alegria e descontração, que com certeza ficará na memória dos companheiros, pré-LEO’s e também amigos-LEO’s que participaram da campanha.”

Neste artigo

Participe da conversa