Bueiro é a reclamação dos moradores da zona norte da cidade

1191 0

Moradores da zona norte de Santo Ângelo há tempos enfrentam um dilema: os perigos de um bueiro localizado na Avenida Getúlio Vargas, no cruzamento com a rua Santos Dumont. O local oferece perigo a pedestres e motoristas. Em dias de chuva, dizem os moradores, o local entope com o lixo que desce pela avenida e torna o local uma armadilha para quem transita por ali. Já ocorreram diversos acidentes nesta localidade.

Segundo o funcionário de uma empresa de lavagem, Marcos Teixeira, “o local entope tudo e alaga a rua inteira, é uma falta de compromisso com as pessoas que passam por aqui. Faz anos que, infelizmente, este fato ocorre aqui no bairro e nada é feito”.

De acordo com os moradores desta localidade, em dias de chuva ocorre alagamento total das ruas ficando impossível de caminhar e muitas vezes até de carro é complicado de se transitar, além de inundar as ruas, o mau cheiro e a quantidade de lixo que fica espalhada pelas calçadas prejudicam os moradores do local. “é necessário passar por aqui nos dias de chuvas para observar o que aqui acontece. É dose enfrentar este problema cada vez que chove”, diz Marcos Teixeira.

Neste artigo

Participe da conversa