Banho de sol na escadaria da Catedral Angelopolitana. Pacientes que estão em tratamento intensivo no CAPS II realizam passeios periódicos como modo de inserção social. Na manhã de quinta-feira, dia 10, o grupo realizou uma visita na Catedral Angelopolitana e Praça Pinheiro Machado.
Diariamente entre 7h e 17h uma equipe interdisciplinar composta por nove profissionais como médico, psicólogo, professores de educação física, entre outros, cuidam da saúde mental destas pessoas. Eles fazem trabalhos em grupos terapêuticos e também ganham assistência alimentar neste período.
A sede do CAPS II está localizada no Jardim das Palmeiras em Santo Ângelo e é coordenada pela Psicóloga Cristine Rampon. O CAPS II atende prioritariamente pessoas com transtornos mentais que necessitam de apoio de equipes de multiprofissionais e transdisciplinares. O CAPS II possui caráter aberto e comunitário, principalmente a pessoas que estão em situações clínicas que impossibilitem estabelecer laços sociais e realizar projetos de vida.