17ª Edição da Fenamilho Internacional será presidida por Antônio Alberto Toscani, o nome foi anunciado durante o lançamento da comercialização dos estandes na ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo Ângelo na noite de quinta-feira, dia 14. O período de realização da feira já foi definido e o valor da comercialização dos estandes também foi divulgado na ocasião.
“A Fenamilho tem que ter preços populares, boa infraestrutura, diversidade e rezar para não chover” falou Antônio Alberto Toscani, ao assumir o posto de presidente da feira. Serão 10 dias de exposição realizados de 1 a 10 de maio de 2015. Ao lado de Toscani que pela segunda vez preside o evento, estarão os vice-presidentes: Hermes Marchetti, Cláudio Duarte e Celso Ritter.
Foram anunciadas mudanças no Layout de organização dos estandes dentro dos pavilhões. Tais alterações foram realizadas para se adequar a normas de segurança, segundo os organizadores será mais fácil encontrar o acesso de saída em caso de algum acidente.
Os empresários interessados em expor seus produtos e serviços na 17ª Edição da Fenamilho deverão entrar em contato com a ACISA – Associação Comercial Industrial de Santo Ângelo. Existe uma lista de espera de expositores que, tão logo sejam confirmadas as reservas, poderão adquirir os espaços em aberto.
A URI, através dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura, deverá elaborar um Plano Diretor para o Parque de Exposições Siegfried Ritter. O projeto deverá ser apresentado em breve para a Comissão Organizadora e posterior análise da viabilidade.
Fazem parte da organização do evento o presidente do Sindilojas, Gilberto Aiolfi; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Osvaldino Lucca; o diretor-geral da URI, Gilberto Pacheco; o presidente do Sindicato Rural, Claúdio Duarte; o presidente da CDL, Wilson Luiz Pippi Junior; o presidente da Comissão de Infraestrutura e Segurança do Parque Internacional de Exposições Siegfried Ritter, Arno Luiz Lerino; o secretário de Indústria e Comércio, Leonesildo Bertê; Tairone Knapp e Celso Ritter e Carlos Ely presidente da ACISA.