Abaixo de chuva

783 0

Dois guarda-chuvas não foram suficientes para proteger a tarefa de trocar o pneu, a cena foi flagrada na manhã de quinta-feira, dia 11, no estacionamento a URI – Universidade Regional Integrada em Santo Ângelo. Desde a madrugada de quinta até ao meio dia, o pluviômetro da Cotrisa já havia acumulado 50 milímetros de chuva. O retrato foi capturado às 11h e 55mim.
No mesmo momento um guarda chuva abandonado no meio da rótula da Av. Salgado Filho e Av. Getúlio Vargas pairava solitário na paisagem chuvosa.
Em setembro choveu 20 milímetros no dia 2, na última quinta-feira, dia 7, 8mm.
No sábado, domingo e segunda-feira o sol predomina, algumas nuvem fazem parte do cenário, mas principalmente na segunda, pode ocorrer uma ligeira precipitação de apenas 4 milímetros de chuva.
Mas de um modo geral, o sol permanece até terça, as temperaturas. Quanto às temperaturas existe a previsão de um domingo ameno, termômetros devem marcar temperaturas entre 18º e 25º, existe a possibilidade de leve queda nos termômetros na segunda e terça-feira, na quarta a chuva deve voltar, mas sem grandes acumulados.

Neste artigo

Participe da conversa