À espera dos resultados

859 0

A Fenamilho Internacional 17ª edição encerrou no último domingo dia 10 com uma confraternização e homenagem à Comissão Central e entidades promotoras. Nos dez dias de feira, o Parque de Exposições Siegfried Ritter recebeu um público de cerca de 95 mil pessoas. O ato de encerramento também serviu para expressar o reconhecimento ao público que compareceu no evento e aos expositores que acreditam no potencial de Santo Ângelo e da Fenamilho.

 

O presidente da Feira, Antonio Alberto Gomes Toscani, sintetizou o entendimento da comissão central enfatizando que “foi um trabalho construído por muitas mãos, simbolizando o esforço das diversas comissões e entidades que fizeram a Fenamilho acontecer”. Na avaliação do presidente, as obras de infraestrutura são um legado deixado para as próximas edições e um dos diferenciais deste ano. Entre as ações enfatizadas pela comissão é possível destacar a revitalização estrutural do parque com obras da nova praça de alimentação, expansão da área voltada para o agronegócio e reestruturação do anfiteatro, que recebeu a colocação de arquibancadas.

 

Café da manhã com expositores da Fenamilho

O domingo também foi marcado pela homenagem aos mais de 600 expositores.

Um café da manhã promovido pela Acisa – Associação Comercial Industrial de Santo Ângelo foi oferecido aos 600 expositores da Fenamilho 17ª edição. Momento em que os principais atores da Fenamilho, conforme destacou o presidente, Antonio Alberto Gomes Toscani, puderam manifestar suas sugestões para as próximas edições da Feira, participarem de uma pesquisa de avaliação e apresentarem uma estimativa de faturamento.

Neste artigo

Participe da conversa