Superintendente da Redemaq fala sobre “a arte de encantar o cliente”

Roberval Silva palestra no auditório da ACISA durante a 4ª edição do Café & Negócios

1414 0

Café e negócios (13)Roberval Silva iniciou como vendedor de pasteis e hoje ocupa o cargo de Superintendente do Grupo Redemaq. Durante a 4ª Edição do Café & Negócios da Acisa falou para um auditório lotado sobre a arte de encantar os clientes e estabelecer relações de confiança no mundo do trabalho e dos negócios. Na manhã de segunda-feira, dia 26, usou uma linha do tempo para contar resumidamente a sua história de ascensão pessoal e profissional.
Roberval Silva em linguagem objetiva e empatia com o público falou sobre as predicados necessários para conquistar a confiança, principalmente com clientes da área do agronegócio, setor que ele considera fundamental na criação de riquezas e com potencial de maior crescimento no cenário local e nacional. Para demostrar que o Brasil tem vocação para a produção de alimentos, apresentou indicadores econômicos e da nossa área territorial.
Na palestra falou que devemos estar preparados para as dificuldades e desafios que inevitavelmente fazem parte do dia-a-dia. Quanto os desafios contemporâneos disse que é necessário inovar com força de vontade para que as oportunidades apareçam.
Falou que é necessário atender os clientes com celeridade, assistência no pós- venda, conhecer o produto que vende e também superar as expectativas do cliente. Com exemplos práticos Roberval demonstrou que é possível estabelecer uma relação de respeito e confiança, o que ele chama de trabalhar com seriedade.
No início do evento Douglas Ciechowiez lembrou ainda que na próxima quarta-feira, dia 28 de março, será realizada a Assembleia Geral Ordinária e a eleição da nova diretoria da ACISA – gestão 2018-2020.

 

Neste artigo

Participe da conversa