Química e natureza

Neury Oliveira trabalha há 25 anos no segmento de beleza e revela o segredo que está surpreendendo clientes...

1940 0

“Eu to apaixonado pela linha de tratamento da NG de France”.

Neury (7) (Copy)

A linha de produtos das NG de France conquistou Neury Oliveira e está fazendo sucesso na cabeça de muitas santo-angelenses. A marca nasceu com a proposta de usar princípios ativos não agressivos, extraídos de produtos orgânicos e ao mesmo tempo obter alta performance.

NANOTECNOLOGIA
Neury Oliveira relata que constantemente busca novas tecnologias para aplicar em sua área de atuação, está concluindo a graduação de Tecnologia em Embelezamento e Imagem Pessoal e explica que, para tratar os cabelos e deixá-los com saúde recuperando o brilho natural, é necessário usar uma linha de produtos que proporcione resultado sem agredir ao cabelo. Por isso resolveu apostar na NG de France e revela que não se arrependeu. “Todo mundo que usa reconhece, pois o efeito é percebido logo após a aplicação”.
O resultado de hidratações, cauterizações, escovas progressivas, selagens, matização de mechas, entre outros tratamentos capilares são potencializados com o uso da nanotecnologia, Neury afirma que o resultado é mais eficaz e duradouro. “As pessoas percebem o a diferença na hora, na cadeira do salão”, disse o profissional ao falar que já usou muita coisa em 25 anos de atuação, mas está simplesmente apaixonado por estes produtos.

O CONCEITO DA MARCA
Os desenvolvedores da linha de produtos da NG de France, que é uma das marcas de cosméticos capilares e de estética profissional mais conceituadas do mundo, afirmam que não fazem testes em animais e não provocam danos ao meio ambiente, além de usarem somente produtos orgânicos em suas composições. Além disso, a idealizadora do conceito é Nelly Grosjean, uma reconhecida aromaterapeuta que produz óleos essenciais orgânicos e se destaca pela busca do equilíbrio entre a natureza e o corpo.
Neury declara que obteve um resultado superior a marcas convencionais, ele conclui que “cerca de 95% dos produtos usados para realizar escova progressiva, por exemplo, tem formol na fórmula, enquanto a NG aposta na nanotecnologia e produtos não agressivos.
Inclusive está comercializando kits “Home Care” dos produtos para que as clientes realizem a manutenção e deem a continuidade do tratamento em casa.

REALIZAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL
“O meu serviço está diretamente relacionado com o emocional e a autoestima das pessoas”. Com esta consciência Neury demonstra que está realizado com seu trabalho, consegue potencializar o seu talento ao obter resultados que satisfazem as pessoas que o procuram no salão, além disso, a marca tem princípios de respeito a natureza e aos animais, do mesmo modo que ele ama os seus cachorros e gatos.

Neste artigo

Participe da conversa