Inter goleia o Jorge Wilstermann fora de casa pela Libertadores

715 0

Sem muito esforço, o Inter goleou o Jorge Wilstermann por 4 a 1 ontem à noite, em Cochabamba, pela Libertadores da América. Com o resultado, o Inter sobe para 7 pontos na classificação. O próximo adversário colorado é o Novo Hamburgo, pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho, sábado às 16 horas. No dia 30, o colorado volta a campo pela Libertadores contra o mesmo Jorge Wilstermann, dessa vez no Beira-Rio.

O Inter levou um susto aos 6 minutos de jogo, quando Juan Ignacio Brown abriu o placar para o Jorge Wilstermann. Lucas Fernández cobrou falta e alçou a bola na área do Inter. Brown desviou de cabeça e marcou.
O Inter empatou aos 16 minutos. Juan Ignacio Brown, autor do gol do Jorge, faz gol contra. Logo depois, aos 19 minutos, Leandro Damião marcou de cabeça e virou para o colorado.
Aos 24 minutos, Zé Roberto marcou o terceiro gol do Inter após receber a bola pronta de Leandro Damião. Dois minutos depois, Lucas Fernández leva cartão amarelo por carrinho violento em Zé Roberto.
Aos 8 minutos do segundo tempo, Oscar fez um ótimo passe para Zé Roberto, que bateu para grande defesa de Mauro Machado. Wilstermann mexeu no time aos 10 minutos. Oliver Fernández saiu para a entrada de Fábio Mineiro. Oscar sentiu a coxa e foi substituído por Andrézinho aos 19 minutos. Leandro Damião também sentiu e saiu para a entrada de Cavenaghi.
Kleber amplia para o Inter aos 36 minutos da etapa final. Zé Roberto começa o contra-ataque e passa para Guiñazu, que toca para Andrezinho. O meia lança para Kleber, que marca.

Inter
Lauro, Nei. Rodrigo, Sorondo, Kleber, Guiñazu, Tinga, Bolatti, Zé Roberto, Oscar, Leandro Damião.

Jorge Wilstermann
Mauro Machado, Lucas Fernández, Juan Ignacio Brown, Jusselio da Silva, Juan Ojeda, Cristhian, Machado, Ezequiel Abregú, Victor Hugo, Luis García, Jesus Luis Toscanini, Fábio Lima.

 

Neste artigo

Participe da conversa