Ganso pertinho do Inter

939 0

O Santos ainda não definiu o valor que pedirá pelos 45% dos direitos econômicos, mas a DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, e os dirigentes do Internacional já “costuram” o possível contrato do camisa 10 com o clube gaúcho. Segundo a imprensa paulista, o jogador deve ganhar cerca de R$ 500 mil de salário e pode assinar um contrato de quatro temporadas em Porto Alegre.

 

Desta forma, Ganso pode triplicar seu salário em relação ao ordenado que ganha no Santos, já que recebe R$ 130 mil na Vila Belmiro. O ordenado do meia será o mais alto do elenco gaúcho, superando Leandro Damião, D’Alessandro e até o uruguaio Forlán, recém chegado ao clube. Inter e DIS também não decidiram à divisão dos direitos econômicos do jogador. A porcentagem dos gaúchos dependerá do investimento do clube na compra dos 45% do Santos. Caso não desembolse nenhum valor, o Internacional só terá direito a uma porcentagem do lucro em uma futura negociação do atleta com o futebol europeu.

REFORÇOS – São aguardadas as chegadas do atacante Nilmar do Villareal da Espanha e do zagueiro Juan da Roma da Itália para a próxima segunda-feira, dia 16, no Estádio Beira-Rio. Até o fechamento desta edição, as negociações estavam 100% definidas com a diretoria colorada, segundo informações da Rádio Guaíba.

BRASILEIRÃO – Amanhã, às 16h, no Estádio Beira-Rio, o Internacional enfrenta o Santos. Na quarta-feira, dia 18, às 21h50min, o Colorado enfrenta o Atlético em Minas Gerais. O Inter é o 6º colocado no Brasileirão.

Neste artigo

Participe da conversa