Conheça a proposta gastronômica do IRÁH Gastronomia

Iara Vidor Foto: Taíssa Uggeri A proposta do Iráh Gastronomia será apresentada na próxima terça-feira, dia 22 em um evento que contará com mulheres multiplicadoras da ideia e...

1257 2
Iara Vidor Foto: Taíssa Uggeri
Iara Vidor Foto: Taíssa Uggeri

A proposta do Iráh Gastronomia será apresentada na próxima terça-feira, dia 22 em um evento que contará com mulheres multiplicadoras da ideia e a presença do cerimonialista Amauri Lírio.

Iara pretende surpreender o público com uma experiência única, a inspiração para bem servir e primar pela qualidade dos alimentos também é um resgate da sua história, mas precisamente das lembranças afetivas maternas, desde que tinha cinco anos de idade Iara subia em um banquinho para ajudar a D. Isahira Gatteli (sua mãe) a fazer queijos, também observava o ritual respeitoso de sua mãe com os alimentos, desde a seleção dos ingredientes dispostos na bancada até a finalização propriamente dita.

Foi neste ambiente familiar que as primeiras lições de vida se formaram e o nome do empreendimento “Iráh Gastromia”, concentra e resgata um pouco da relação com Isahira. A marca une mãe e filha como forma de homenagem. Afinal, foi essa pessoa que forneceu tantas referências positivas e ajudou a moldar seu caráter, fazendo de Iara Vidor a empreendedora que hoje se destaca em tudo que faz.

Doação, respeito aos alimentos e cuidado na combinação e preparo das receitas pretendem ofertar uma experiência única, sensações sabores em uma boa memória afetiva. As reservas podem ser feitas pelo telefone – 55 9 9901 1041. Para ficar por dento do cardápio é só seguir o perfil @irahgastronomia no instagram.

Texto e edição | Marcos Demeneghi – Fotos: Taíssa Uggeri

TA2_7723 (Copy) TA2_7813 (Copy) TA2_7889 (Copy)

 

 

Neste artigo

Participe da conversa

2 comentários

  1. Dalzon Responder

    Dom herdado da família, da raça na arte de cozinhar.
    Mais aprimoramento com recursos tecnológicos aos processos, estudo, especialização ,construiu e seguirá o caminho de sucesso.

  2. Elizete Responder

    Parabéns Iara, fiquei feliz ao ler o relato sobre você e dona Isaíra. Saudades dos vizinhos queridos, os quais meus pais tinham muita consideração e carinho.