Investimentos, convênios e intercâmbios marcam o início do ano letivo na URI

990 0

A URI Santo Ângelo prepara o início do ano letivo de 2014 com excelente expectativa, após a realização do maior vestibular de sua história em termos de quantidade de inscritos e mínima abstenção na prova e considerando recentes conquistas em todos os níveis, às quais se somam importantes obras de engenharia, ciência e tecnologia que desenham um futuro promissor ao Campus.
A volta às aulas na Universidade iniciou no último dia 17 para os 400 alunos distribuídos nos Ensinos Fundamental e Médio, bem como nos Cursos Técnicos da Escola da URI.
Já os 3.200 estudantes de graduação e pós-graduação iniciam suas atividades na próxima segunda-feira, dia 24. Antes disso, na sexta-feira, 21, a Direção do Campus reúne professores e funcionários para a abertura oficial do ano letivo. Na oportunidade, o Doutor em Educação e Psicólogo, José Ricardo Kreutz, abordará o tema “Relações interpessoais no contexto da universidade comunitária”. Em termos de obras, Pacheco observa que segurança e conforto são itens importantes nos investimentos que acontecem atualmente no Campus de Santo Ângelo. Entre as obras em andamento é de especial relevância a usina geradora de energia elétrica, a qual dará autonomia ao campus nos horários de pico.

 

Neste artigo

Participe da conversa