Instalações da Cotrisa vão a leilão dia 23 para pagar dívidas trabalhistas

1386 0

A Justiça Federal e do Trabalho de Santo Ângelo em parceria com a leiloeira oficial Joyce Ribeiro, realizaram na manhã de ontem, o primeiro leilão de edificações da Cotrisa. Nas dependências hotel Maerkli foram colocadas a disposições dos compradores instalações com área de 2.222,44 m² e edificações, escritórios e guarita com 1.381,74m² localizadas na Rua Tiradentes (desativada fábrica de massas). No entanto, não houve lance neste primeiro leilão e agora o bem em questão poderá ser arrematado no dia 23, deste mês, com lances que partem de 50% do valor do imóvel, ou seja, R$ 905 mil.

 

O bem foi a leilão por determinação da justiça do trabalho para pagar dívidas trabalhistas. Os interessados podem participar do leilão no pregão digital pela internet www.leiloesjudiciais.com.br/rs ou comparecer, no dia 23 de junho, a partir das 10h no Hotel Maerkli. Além do imóvel da Cotrisa, estão sendo leiloados mais 40 lotes, que incluem imóveis comerciais, residenciais e inclusive automóveis. Todos partem do lance mínimo cotado pela metade do preço de avaliação.

Para participar do leilão na modalidade eletrônica os interessados deverão se cadastrar previamente em até 24 horas antes do leilão. Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site www.leiloesjudiciais.com.br/rs ou então pelo 0800-707-9272.

Caso não haja comprador no próximo leilão, o imóvel permanece em oferta no pregão eletrônico por até 90 dias. Porém, consiste em venda direta, quando o primeiro comprador que fizer a oferta adquire o bem. A leiloeira oficial Joyce Ribeiro explica que o arremate dos bens colocados a disposição pela Justiça do Trabalho só podem ser adquiridos à vista.

Neste artigo

Participe da conversa