Namorados têm atendimento até 19h no comércio

654 0

O comércio de Santo Ângelo está com horário diferenciado para atender os namorados. Até o dia 12 de junho as lojas identificadas com o cartaz da promoção “O Comércio de Mãos Dadas” estende o período de negócios diários e mantém as lojas abertas até às 19h. A campanha é inédita no município e faz parte de um esforço das entidades patronais ACISA, CDL e Sindilojas que se uniram para fortalecer ações conjuntas em datas comemorativas a exemplo do que já ocorreu na pascoa com a campanha “Pascoa Missioneira”.

 

A intensão das entidades é que as lojas ofereçam, além de um horário flexível de compra, promoções especiais para estimular o consumo. Cartazes serão fixados pela cidade e um spot comercial irá circular em carros de som e nas rádios locais. Os custos publicitários serão subsidiados pelas entidades, que assumiram um posicionamento de união em prol da superação das adversidades econômicas alegadas pelo empresariado.

O presidente do Sindilojas Missões, Gilberto Aiolf durante o lançamento da campanha que ocorreu no centro empresarial, na manhã de quarta-feira, dia 3, falou que o comércio de Santo Ângelo é um importante setor econômico e mantém 2000 empregos. Ele considera importante que o empresariado tenha um posicionamento positivo para superar os desafios. “O grande recado está dado, mãos dadas pelo comércio” finalizou Gilberto em seu pronunciamento durante o lançamento da campanha.

Segundo o presidente da ACISA, Carlos Eli Jr. “mais uma vez as entidades patronais e representativas dão demonstração do quanto podem unir para crescer. A partir desta segunda campanha, aumentam as alternativas e, ainda mais, o número de empresários que lutam pela mudança e construção de parcerias nas engrenagens da economia local: comprar em Santo Ângelo gera riqueza e empregos em nossa cidade” finalizou Carlos Ely.

Já o presidente do CDL, Júnior Pippi disse que o principal objetivo da campanha e da união das entidades é para que tenhamos um comercio forte, o consumidor satisfeito e uma cidade próspera.

Neste artigo

Participe da conversa