“Operação 157” da Polícia Civil surpreende bandidos

760 0

Quinze pessoas foram presas e um adolescente apreendido na “Operação 157” da Polícia Civil. A investigação iniciou no dia 4 de setembro, depois de ocorreram uma série de roubos qualificados no interior de Santo Ângelo, Giruá, Eugênio de Castro, Cerro Largo e São Miguel das Missões. A Polícia Civil, na manhã de ontem, cumpriu com mandados de busca e apreensões simultâneos em diversos pontos do município e da região. A operação foi realizada com a participação de mais de uma centena de policiais e recuperou objetos que estão à disposição das vítimas para reconhecimento a partir da próxima segunda-feira.
A investigação que descobriu a autoria dos roubos e ocasionou a prisões e recuperação de veículos, eletrodomésticos, produtos eletrônicos, armas, entre outros objetos, foi comandada pelos Delegados Rogério Junges e Josiane Froelich, coordenada pelo Comissário Conrado.
A Operação 157 desarticulou, pelo menos, duas quadrilhas que praticavam roubos e furtos em todo interior da região Noroeste do Rio Grande do Sul. Além dos objetos recuperados foram encontradas armas, munições, veículos e uma imensidade de objetos de furto e roubo já identificados nos crimes ocorridos nos municípios onde foram registradas ocorrências que desencadearam as investigações.

Neste artigo

Participe da conversa