Novidade aos adeptos das confecções Aramis

A Tevah de Santo Ângelo agregou confecções da linha Aramis e passa a ser representante exclusiva da marca na cidade

523 0

DSC_0211 (Copy)

A marca Tevah está presente em Santo Ângelo há sete anos, se consolidou como uma das líderes no segmento de confecção masculina e consegue ofertar coleções atualizadas, variadas, com tecidos de primeira linha, sem cobrar mais por isso.

Mas, uma das novidades desta temporada outono/inverno é que o empreendedor Bruno Hinkelmann, fez uma pesquisa de mercado e resolveu oferecer, também, a linha Aramis. “Conheço muitas pessoas que são fiéis a esta marca e estavam órfãs em Santo Ângelo” disse o administrador ao enumerar as qualidades da marca Aramis. Deste modo, a Tevah de Santo Ângelo passa a ser representante exclusiva desta marca.
No entanto, o Carro chefe da loja é a marca Tevah, que possui uma história de 60 anos. A nova parceria empresarial pretende atender uma parcela de clientes maior com a estrutura da loja de Santo Ângelo, composta por um time de consultores de moda e ateliê próprio, pois, um dos diferenciais já consolidados, é o suporte na hora da compra, como realizar os ajustes em ternos e demais peças.

Aramis
Ao falar da Aramis, Bruno ressalta que é uma marca reconhecida em todo o Brasil, têm história. “Além de ter um corte atualizado, usa matérias primas de qualidade e acabamento primoroso” ele reconhece que as peças da Aramis tem um valor agregado maior, contudo, “quem usa, sabe reconhecer o valor da peça, neste sentido, é que resolvemos atender esta demanda em Santo Ângelo”, complementou o empreendedor ao falar da novidade.

Neste artigo

Participe da conversa