Torneio inédito de patinação artística em Santo Ângelo

Patinadores de Santo Ângelo participam de uma competição inédita no município, acontece no próximo domingo, dia 19, o “1º Torneio – Dança Sobre Rodas de Patinação Artística”. Será...

1448 0

Patinação artística - Diego de Paula (12) (Copy)

Patinadores de Santo Ângelo participam de uma competição inédita no município, acontece no próximo domingo, dia 19, o “1º Torneio – Dança Sobre Rodas de Patinação Artística”. Será no Ginásio Municipal Marcelo Mioso e o público poderá conferir de perto a desempenho de 45 alunos de patinação que vem se destacando em competições em todo o Rio Grande do Sul.
O evento é beneficente e organizado pela Escola de Patinação Dança Sobre Rodas. A competição inicia às 14h e o ingresso é um agasalho ou ração para cães ou gatos.
No último final de semana alunos da escola participaram de uma competição na cidade de Santa Cruz do Sul e se destacaram. O mesmo ocorre em vários eventos em que participam, mostrando a técnica aprendida nesta escola santo-angelense que tem tradição neste esporte e é comandada pelo casal Diego de Paula e Cláudia Lunardi de Paula.
Na Copa Sul, em Santa Cruz, os técnicos aplaudiram o desempenho dos seus alunos: a dupla Felipe e Joana conquistou o 1º Lugar Aspirante Nível 1. Além disso, Bernardo ficou com o 1º lugar estreante, Bruna com a 3ª colocação estreante e Louise 4º lugar e Joana o 5º lugar nesta mesma categoria. Felipe conquistou o 1º lugar iniciante.
A escola de Patinação Dança Sobre Rodas oferece turmas para todas as idades e níveis. Na escola os alunos são estimulados a praticar a patinação artística ou recreativa, com aulas especialmente elaboradas com o intuito de oferecer ao aluno orientação adequada e uma opção diferenciada para o desenvolvimento das suas capacidades e habilidades, motoras, intelectuais e sociais, postura, equilíbrio, propriocepção, capacidade de concentração as quais são algumas das virtudes estimuladas na patinação.

Neste artigo

Participe da conversa