Quarta-feira 30/05/2012

POPSA Só que no primeiro dia de aula foram buscar água no poço e queimaram o motor elétrico. Foi um santo remédio pois, proibimos de ir ao poço...

213 0

POPSA

Só que no primeiro dia de aula foram buscar água no poço e queimaram o motor elétrico. Foi um santo remédio pois, proibimos de ir ao poço buscar água. Apenas um aluno poderia ir ate lá e trazer uns baldes de água para tomarem durante o expediente.Foram, 2 anos e meio de ótimo relacionamento. Muitas turmas de alunos ai se formaram partindo para um mercado de trabalho. Ate que La apareceu um pastor alemão anonimamente, vendo aquela gurizada aprendendo e trabalhando. Dali um tempo mais, veio um financiamento da Alemanha para construção de sua sede própria com mais de uma sala de aula. Mudaram-se para lá.

A direção do Lions clube de Santo Ângelo centro quis apresentar como trabalho do clube, porque envolveu dois membros. Eu e o Dr. Colossal, discordei ,pois, apenas quiz fazer um favor a meu velho amigo Siegfrid Ritter…

Muitas turmas por lá passaram.

Os últimos de que tive conhecimento ,presidente e vice, foram respectivamente Tanquedo Morais,e Major Candido Colossal da Silva.

Resta-me a carta de agradecimento por serviços prestaos desinteressadamente.assinada pelo Presidente e vice presidente.

Dona Lia Sparta de souza, também, foi grande incentivadora e Presidente.

Era o Parquede de orientaçãoProfissional de Santo Ângelo,sito à Av. Salgado Filho, próximo ao Bairro Maria Ritter, há algumas décadas dirigida pelos senhores acima referidos, que tanto serviço prestaram à comunidade Santoangelense.

Hoje sob a direção do SrMarcos Pietrówski.

Isto é tudo que eu sei sobre esssa entidade.

Era o parque de orientação profissional de Santo Ângelo visto a associação Salgado Filho a algumas décadas dirigido pelo seu e hoje sob a direção Pietrousfi.

Neste artigo

Participe da conversa