A equipe organizadora do Festival Santo Ângelo em Dança se encontrou com o prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres. Durante a audiência foi apresentado o projeto do Festival que será realizado no ano de 2015 e já está aprovado pelo Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet para viabilização do evento.
Participaram do encontro o idealizador do evento, Douglas Ravadielli e da produtora cultural, Odila Motta – da MK Projetos & Produções Culturais, o secretários de Assistência Social, Trabalho e Cidadania e do Turismo, Esportes, Juventude e Lazer, Genelucia Dalpiaz e Marcos Mattos, o secretário interino de Cultura, Isac Ceretta (que está respondendo pela pasta nas férias de Mário Simon) e a vereadora Zilá Andres.
“O projeto já está qualificado para receber patrocínios das empresas, as quais podem abater 100%, do valor patrocinado, no Imposto de Renda devido”, explicou a produtora cultural, Odila Motta.
De acordo com o idealizador do Festival Santo Ângelo em Dança, Douglas Ravadielli, para a edição 2015, o projeto prevê a ampliação das atividades. “Além da realização da Mostra Competitiva e Oficinas em várias modalidades de danças acontecerão ainda apresentações em palco aberto e intervenções pelas ruas e pontos turísticos da cidade”, destacou Ravadielli.