Presidente da Fecomércio em reunião no Sindilojas

Luiz Carlos Bohn esteve em Santo Ângelo na última terça-feira, dia 18 e falou sobre política, comércio e reforma trabalhista Gilberto Aiolfi e Luiz Carlos Bohn O presidente...

1021 0
Luiz Carlos Bohn esteve em Santo Ângelo na última terça-feira, dia 18 e falou sobre política, comércio e reforma trabalhista
Luiz Carlos Bohn esteve em Santo Ângelo na última terça-feira, dia 18 e falou sobre política, comércio e reforma trabalhista
Gilberto Aiolfi e Luiz Carlos Bohn
Gilberto Aiolfi e Luiz Carlos Bohn

O presidente da Fecomércio Luiz Carlos Bohn reuniu-se com lideranças do comércio de Santo Ângelo na última terça-feira, dia 18, quando afirmou que o Governo não é indutor de desenvolvimento. No entendimento de Bohn a renda sempre foi resultado da ação e do trabalho da iniciativa privada.
“A Lei que o governo impõe aos empresariais acaba prejudicando, e não auxiliando a iniciativa privada como afirmam alguns governantes”, é o opinião do presidente da Fecomércio, Luiz Carlos Bohn. O encontro com empresários foi realizada na sede do Sindilojas Missões, quando voltou a afirmar que, ao longo dos anos, os governos mantém a política de dizer que são indutores de desenvolvimento, perpetuando um erro, uma vez que quem gera emprego, renda e crescimento econômico são as empresas.
Bohn também destacou que as más gestões do Brasil levaram a um momento insustentável da economia, e que se faz necessário uma reforma política, tributária de forma urgente, visando evitar que o País entre em colapso em um curto espaço de tempo. A respeito da reforma trabalhista aprovada, Bohn elogiou e segurança jurídica e manutenção dos direitos que foram garantidos.
Uma das preocupações do Sindilojas Missões foi apresentada a Bohn pelo presidente, Gilberto Aiolfi, sobre o fim da obrigatoriedade da contribuição sindical, verba que possibilita a atuação dos sindicatos na defesa dos interesses da categoria. A expectativa do grupo é que uma medida provisória possa resolver a questão da manutenção desta atuação sindical.
Durante uma hora e meia o presidente da Fecomércio falou aos empresários. Ele esteve acompanhado dos vice-presidentes, André Roncatto e Leonardo Schreiner, além de sua assessoria. Além do presidente do Sindilojas Missões, Gilberto Aiolfi, e dos vice-presidentes, Loiva Kaiser e Luiz Carlos Dallepiane, participaram da recepção a Bohn a diretora do Senac, Janine Brum; o gerente do SESC, Luciano Maso, e diretores do Sindilojas Missões.
Para as emissoras de rádio locais Bohn concedeu entrevista logo nas primeiras horas da manhã. Posterior visitou o terreno aonde será construída a sede do Sindilojas Missões.Na parte da tarde ele viaja a Ijuí, município sede do Fórum Regional da Fecomércio, a partir das 17 horas, na Sogi.

Neste artigo

Participe da conversa