Polícia inicia os depoimentos dos familiares de casal vítima de duplo homicídio

O departamento de investigações da Polícia Civil, tendo à frente o delegado Rogério Jung, está  desde a última segunda-feira, dia 22, ouvindo os depoimentos de familiares do casal...

668 0

O departamento de investigações da Polícia Civil, tendo à frente o delegado Rogério Jung, está  desde a última segunda-feira, dia 22, ouvindo os depoimentos de familiares do casal vítima de homicídio ocorrido por volta das 8h30min do sábado, dia 20, em Colônia Municipal, interior de Santo Ângelo.
As vítimas foram Claudinei Luz dos Santos, de 37 anos, e Márcia Josiane dos Santos, de 30 anos. Eles foram encontrados  mortos ao lado da caminhonete, com ferimentos causados por arma de fogo, em frente a casa onde residiam. A Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias atenderam à ocorrência.
Entenda o caso
O casal, mais a filha de cinco anos, estavam participando de um jantar-baile na noite da última sexta-feira, dia 19, tendo saido do local por volta das 2h da madrugada. As vítimas foram alvejadas quando chegavam em casa, em sua propriedade rural, situada em Colônia Municipal. Márcia foi atingida por um disparo de arma de fogo na altura do coração, já Claudinei sofreu um disparo no pescoço e dois nas costas. Ambos morreram no local.
Os disparos foram efetuados provavelmente por dois indivíduos, portando armas calibre 38. A porta dos fundos foi arrombada. Foram subtraídos umacaminhoneta Saveiro e alguns pertences.
Não há suspeitos do crime. Claudinei e Márcia Josiane dos Santos já haviam sido investigados, pela Polícia Federal (PF), por tráfico de entorpecentes, em uma operação que culminou com a prisão de 27 pessoas.

Neste artigo

Participe da conversa