Mais uma pessoa é presa em Santo Ângelo pela Operação Achaque

Na manhã da segunda-feira, dia 13, policiais da Delegacia de Polícia de Catuípe, com apoio da DP de Guarani das Missões deflagraram a 3ª Fase da Operação Achaque....

1317 0

Na manhã da segunda-feira, dia 13, policiais da Delegacia de Polícia de Catuípe, com apoio da DP de Guarani das Missões deflagraram a 3ª Fase da Operação Achaque. Nessa operação houve o cumprimento de um mandado de busca e apreensão e mais um de prisão preventiva, ambos em Santo Ângelo. Um homem foi preso por concussão e associação criminosa armada.
O indivíduo é servidor público municipal e atua na área do Meio Ambiente de Santo Ângelo e se identificava com funcionário da Promotoria de Justiça desse município. Ele havia sido indiciado no Inquérito Policial por concussão e associação criminosa armada, oportunidade em que a Polícia Civil de Catuípe representou pela sua prisão preventiva. Segundo o delegado Bruno Oliveira, com essa diligência a Polícia Civil encerra as investigações da Operação Achaque, que totalizam seis indiciados (três policiais militares do Pelotão Ambiental, dois servidores municipais e um agricultor). Todos os investigados foram denunciados pelo Ministério Público. Dois policiais militares seguem presos e a representação pela prisão do terceiro será apreciada pela Justiça Militar em Santa Maria.

Neste artigo

Participe da conversa