A marca santo-angelense que ganhou o sul do Brasil, Dani.Holzbach, inaugurou a nova unidade de produção e um novo showroom onde lojistas e franqueados poderão conhecer as coleções elaboradas e costuradas na fábrica. A fita inaugural foi descerrada na sexta-feira, dia 29 de março na presença de lideranças locais e regionais como o Prefeito de Santo Ângelo, Jacques Barbosa, o Deputado Estadual, Eduardo Loureiro e convidados da família Holzbach que dividiu este momento de conquista com a comunidade.
O novo layout produtivo atende a uma demanda crescente da marca que já está presente nos três estados do sul com 10 unidades de venda ao consumidor. Cidades como Santo Ângelo, Uruguaiana, Santa Maria, Ijuí, Erechim, Porto Alegre, Balneário Camboriú, Santa Rosa, Curitiba, Bento Gonçalves e, em breve, em Passo Fundo.
O projeto de expansão da marca tem o objetivo de implantar 20 lojas até o ano de 2020 com sistema de venda exclusiva da marca, tanto no sistema franchising, quanto com lojas próprias. no entanto, as confecções também são fornecidas a lojas multimarcas.
A Dani.Holzbach firmou-se no cenário da moda Fast Fashion atendendo o dinamismo exigido pelo público feminino com modelagens e tecidos que estão na vanguarda da moda mundial. A nova fábrica possui 2.200 m² e já tem espaço reservado para a formação de mão de obra especializada, e, deste modo, a direção pretende contribuir com a geração de emprego e renda na economia local.
Atualmente estão envolvidos no processo produtivo das peças da marca Dani.Holzbach, cerca de 50 colaboradores, a intenção dos sócios é empregar de 100 a 120 pessoas. Edilson destaca que os cursos de formação que estão programados, bem como a manutenção da sede fabril em Santo Ângelo, são modos de dar uma contrapartida social ao município de Santo Ângelo, onde tudo começou no ano de 1990. “Somos muito gratos a esta cidade” afirmou Edilson Vidor Neves gestor de negócios da Marca.
Contrariando o ditado popular que diz “santo de casa não faz milagre” a marca sempre foi valorizada pelas mulheres santo-angelenses e este fato foi determinante para manter as raízes e a nova fábrica no município. O sócio proprietário Edilson Vidor Neves afirma que “Toda empresa que cresce edita uma grande história. Nossa raiz está no trabalho iniciado por Elveni e Eloi, que doaram seus valores no princípio do negócio, mas também nas pessoas da cidade, em especial as mulheres que vestem a marca e divulgam a qualidade do produto”, disse o empreendedor.
O Grupo Termômetro que detém a Marca Dani.Holzbach, composto pela indústria têxtil, as lojas de venda ao consumidor e o sistema de franchising é um empreendimento familiar que conta com o talento distinto de Daniela Holzbach na produção de modelos e atenta as tendências da moda mundial, Edilson Vidor Neves, que atua na área administrativa com apurado senso empreendedor, Viviane Holzbach Malesuik, responsável pelo setor de Marketing e Comunicação e o casal José Eloi e Elveni , que continua coordenando o setor de produção.
Em Santo Ângelo a loja de venda direta ao consumidor continua na esquina da Av. Getúlio Vargas e Carlos Gomes.