Correios engajado na mobilização “Zika Zero”

Os Correios começaram a entregar, no último sábado, dia 13, Dia Nacional de Mobilização Zika Zero, 20 milhões de panfletos nas residências e no comércio de todo o...

763 0

Os Correios começaram a entregar, no último sábado, dia 13, Dia Nacional de Mobilização Zika Zero, 20 milhões de panfletos nas residências e no comércio de todo o País com informações sobre prevenção e formas de eliminação de criadouros do mosquito Aedes aegypti. São 60 mil carteiros que incorporarão em sua rotina a distribuição do material informativo produzido pelo Ministério da Saúde.

O presidente dos Correios, Giovanni Queiroz, destacou a força de trabalho e a capilaridade da empresa, fundamentais para o sucesso da operação. O ministro das Comunicações e presidente do Conselho de Administração dos Correios, André Figueiredo, disse que a disseminação de informações corretas é fundamental. “A internet é uma grande aliada nessa batalha, mas o boca a boca é ainda melhor. Por isso, devemos conversar com vizinhos e amigos para vencer esse problema que afeta o Brasil e o mundo”, destacou Figueiredo, que participou da mobilização no Porto do Pecém, em São Gonçalo do Amarante (CE).

O principal objetivo do Governo Federal é que cada um se torne combatente contra o mosquito e sua reprodução, colaborando e mobilizando suas famílias e suas comunidades.

Neste artigo

Participe da conversa