
O Arte Sesc – Cultura por toda parte traz a Santo Ângelo no próximo dia 10, a comédia romântica “Dedo Podre”, com os atores Letícia Birkheuer e Allan Souza Lima.
A montagem será encenada às 21h, no Clube Gaúcho (Rua Bento Gonçalves, 915). Ainda há ingressos disponíveis no Sesc Santo Ângelo (Rua 15 de Novembro, 1500) e no local do evento (apenas para associados do Clube Gaúcho) nos valores de R$ 10,00 para Comerciários e Empresários com Cartão Sesc/Senac e Associados do Clube; R$ 25,00 para o público geral; Estudantes e idosos acima de 60 anos pagam meia entrada.
Para a realização, o Sesc conta com o apoio do Clube Gaúcho. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (55) 3312-4411 e (55) 3313-2463, no site www.sesc-rs.com.br/santo_angelo e na página do Sesc no Facebook.
“A PEÇA”
A peça é baseada nas histórias reais de Nivea Stelmann e Lua Veiga, autoras do livro “Dedo Podre”, e traz a seguinte provocação: sabe quando as mulheres se moldam aos desejos dos homens, se transformam, quase perdem a identidade e, sem perceber, acreditam que elas têm algum problema crônico? Pois é… daí um dia, ela se pergunta: por que tantos desencontros nos relacionamentos? Na adaptação, feita por Caroline Margoni, o texto propõe um misto de emoções que pretendem provocar no público a sensação de estarem diante de um espelho. A classificação etária é de 14 anos e a duração 70 minutos.
Arte Sesc – Cultura por toda parte
Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema.
Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

