Cruz Vermelha Brasileira – Núcleo de Santo Ângelo está promovendo uma capacitação para os interessados em se tornar um voluntário. Dia 26 de julho, no Teatro Municipal Antonio Sepp, com início às 9h. A Entidade oportuniza o primeiro momento de capacitação para o FBI – Formação Básica Institucional.
Serão trabalhados os temas sobre noções de “abrigagem” e orientação de como proceder em casos de desastres.
Marcia Valeria Rosa de Oliveira, do Departamento Estadual de Socorros e Desastres, vai falar aos presentes e também a Diretora do Voluntariado da Cruz Vermelha do Rio Grande do Sul, Marlene Sosso.
Quem desejar fazer o cadastro de voluntariado deverá apresentar RG e foto 3×4. As informação foram repassadas pelo coordenador local da Cruz Vermelha Antonio Luis da Silva, mais informações pelo telefone 9942 2925