“Bodes do Asfalto” visitam a Capital das Missões

O Grupo de 40 motociclistas recebeu do vice-prefeito Bruno Hesse uma réplica da Cruz Missioneira

1156 0
Bodes do Asfalto em frente a Catedral Angelopolitana
Bodes do Asfalto em frente a Catedral Angelopolitana

Um grupo de 40 motociclistas, integrantes do Moto Clube “Bodes do Asfalto de Curitiba, Estado do Paraná, está percorrendo 3,1 mil quilômetros dentro do projeto 1º Abrasul – Abraçando o Sul do País – e estiveram em Santo Ângelo na quinta-feira, 20, onde foram recepcionados pelo prefeito em exercício Bruno Hesse.
Tendo como pano de fundo a Catedral Angelopolitana, Bruno Hesse entregou ao fundador e presidente do Moto Clube, Édson Sobrinho – o Edinho, uma réplica da Cruz Missioneira como agradecimento e marco da passagem do grupo em Santo Ângelo e na Região Missioneira. Foram percorridas 18 cidades em nove dias.
O Relações Públicas do Moto Clube, Luiz Alberto Maçaneiro, explicou que a entidade é a maior do Brasil, composta por membros da maçonaria, fundada há 14 anos, com várias atividades sociais e beneficentes pelo País e congrega 7.790 associados no Brasil e em onze países. Os motociclistas pernoitaram em São Miguel das Missões, passaram por Santo Ângelo de onde seguiram para Santa Rosa. O encerramento da aventura por terras gaúchas aconteceu em Iraí, na manhã desta sexta-feira.

Neste artigo

Participe da conversa