Assembleia debaterá o futuro do prédio e dos equipamentos da UPA

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Santo Ângelo realiza amanhã, dia 29, uma Assembleia Extraordinária para debater a destinação do prédio e equipamentos da Unidade de Pronto...

629 0

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Santo Ângelo realiza amanhã, dia 29, uma Assembleia Extraordinária para debater a destinação do prédio e equipamentos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A atividade acontece a partir das 13h30 no auditório do Centro Municipal de Cultura (CMC).

De acordo com o presidente do CMS, Jerônimo Riechel, a Assembleia Extraordinária tem por finalidade ouvir a comunidade para uma proposta de utilização do prédio e dos equipamentos da UPA, tendo em vista que os mesmos já estão ficando danificados e obsoletos por estar há mais de três anos sem nenhum tipo de manutenção, inclusive com as respectivas garantias vencidas sem sequer ter sido usado.

“O prédio está se deteriorando e a prefeitura tem gasto altos valores para manter segurança 24 horas a fim de evitar vandalismo e furtos. Os equipamentos lá existentes são modernos e de uso exclusivo na área da Saúde”, disse.

Neste artigo

Participe da conversa