Uma audiência pública foi realizada a fim de achar uma utilidade para o prédio e os equipamentos adquiridos em virtude da instalação de uma Unidade de Pronto Atendimento 24h no município, a popular UPA.
A eminência de sucateamento das instalações, bem como o gasto com segurança e manutenção, causa contradição e até constrangimento em boa parte das pessoas comprometidas com a saúde no município, mesmo sem o poder total de decisão sobre as verbas públicas municipais, um grupo de pessoas interessadas em achar uma saída viável se reuniu na quinta-feira em busca da solução possível. Confira o início de mais um capítulo da história da UPA em Santo Ângelo, a matéria está na página 3.
Outro caso empacado no município é a obra do aeroporto. Uma audiência regional com a participação da AMM – Associação dos Municípios das Missões, AMGRS – Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa e da AMUPLAM – Associação dos Municípios do Planalto Médio foi marcada para o dia 13 de novembro. Neste caso as entidades buscam a retomada e a conclusão das obras de ampliação e modernização do Aeroporto Regional. Agora vai…
Em fim, são tantos os temas e assuntos que convidamos você a uma atenta apreciação das matérias, compreendendo que muitos deles terão desdobramentos futuros que acompanharemos de perto.
Aproveite “Viver Bem” ao lado das pessoas que você ama. Bom Final de semana.