Editorial

 

851 0

Informações de utilidade pública e destaque para os eventos promovidos pela nossa gente, assuntos que ganham espaço no mensageiro na edição desta quarta-feira. Dia que o jornal também chega mais colorido com as informações das instituições de ensino do município e ainda uma novidade, a seleção de fotos com o olhar de Vick Almeida, sempre uma revelação irresistível, as cores do mensageiro com o enquadramento da fotógrafa se tornarão uma atração a mais nos cadernos de educação.

 

Há quem não goste de cebola e tomate, mesmo assim não é mentira afirmar que a maioria não abre mão de temperar a comida usando a dupla, ou ainda em forma de salada. No entanto, a gangorra dos preços causa a desconfiança do consumidor, que na hora de levar o produto para casa percebe variações difíceis de serrem compreendidas.

Com o propósito de conhecer um pouco mais sobre este fenômeno que já se torna uma constante em cada ida ao supermercado, fomos conversar com quem vende e quem compra tomate e cebola. Trouxemos algumas hipóteses para ajudar o consumidor entender o sobe e desce dos preços.

Assim construímos mais uma edição convidativa para este meio de semana. Por fim, para pensar e refletir, uma frase pronta, destas comuns encontradas na internet. “Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã. Portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

Neste artigo

Participe da conversa