Reforço no policiamento

Até o dia 31 de dezembro o policiamento das áreas centrais do município e com grande movimento será reforçado, com o aumento de efetivo nas ruas, aumento de...

1560 0

Operação papai noel (Copy)Inicia nesta quarta-feira, a Operação Papai Noel em Santo Ângelo. Até o dia 31 de dezembro o policiamento das áreas centrais do município e com grande movimento será reforçado, com o aumento de efetivo nas ruas, aumento de abordagens e intensificação do uso do videomonitoramento.
A operação tem por objetivo garantir a tranquilidade pública em zonas comerciais e de grande concentração de pessoas, inibindo atos coletivos ou individuais anormais e foi lançada oficialmente na manhã de ontem, na Praça Leônidas Ribas, com um ato que reuniu representantes da área de segurança pública, autoridades locais e a comunidade.
De acordo com a Chefe Analista do P4 Tenente Marisa Bless, a operação é realizada todos os anos pela BM, visando uma intensificação de policiamento na área central da cidade, devido ao aumento de pessoas circulando nas ruas.
“É o policial na rua mesmo para que as famílias possam circular com segurança na área central, fazendo suas compras no final de ano”, explicou a policial.
A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo foi representada pelo seu presidente Everaldo de Oliveira. Everaldo vê como necessária a operação da Brigada Militar.
“Ter mais policiais nas ruas vai trazer mais segurança para a população, já que dezembro é um mês que os munícipes saem mais para as programações natalinas e de fim de ano. Além disso, o comércio trabalhará com programação diferenciada, abrindo suas portas em horários extras”, afirmou.
Também participaram da solenidade o secretário de Turismo e Esporte Vando Ribeiro, coordenador da pasta Luiz Carlos Dallepiane, o diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) Gerson Fernando Rodrigues, o presidente do Sindilojas Missões Gilberto Aiolfi e o chefe de gabinete da prefeitura de Santo Ângelo Airton Peruzzi.

 

Neste artigo

Participe da conversa