Policiais da Delegacia de Polícia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Santo Ângelo prenderam preventivamente, na manhã da última segunda-feira , dia 04, um homem de 35 anos suspeito por homicídio que vitimou uma menina de 12 anos, no bairro Indubras. Na ocasião, a vítima foi morta em via pública com seis disparos de arma de fogo.
Segundo o apurado pela Polícia Civil, a motivação do crime foi passional, tratando-se de feminicídio. A arma de fogo, provavelmente utilizada no delito, foi localizada nas buscas realizadas na residência do preso, que ao ser interrogado confessou o crime. Após os procedimentos legais, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional.
O FATO
Segundo a BM o Homicídio ocorreu por volta das 20h50min do último sábado, dia 2. Uma guarnição da BM foi comunicada e deslocou-se até o Bairro Indubras para verificar ocorrência onde uma jovem estava caída em via pública. No local foi constatada que a joven havia sido ferida com disparos de arma de fogo. Com a chegada do SAMU ao local foi constatado o óbito da jovem. O local foi isolado e informado a Polícia Cívil que assumiu a ocorrência.