O lado cotidiano do “Briefing”

Amauri, ao lado de Carlos Miguel Scholl e Milton Piltz assume a direção da “Empresa Jornalística JOM LTDA” que é a nova detentora da marca “O Mensageiro”.

1548 0

Amauri Lírio 02Amauri Lírio construiu a história de sucesso da marca Briefing Social e hoje à noite no Clube Gaúcho celebra 18 anos de conquista com a festa intitulada “O Outro Lado do Briefing”. Mas o cotidiano deste conhecido jornalista santo-angelense percorre novos caminhos em 2018, pois tem um novo desafio pessoal e profissional. Ao lado de Carlos Miguel Scholl e Milton Piltz assume a direção da “Empresa Jornalística JOM LTDA” que é a nova detentora da marca “O Mensageiro”.
Neste novo caminho cotidiano terá a missão de conduzir pela mesma trilha de sucesso do Briefing Social, a marca “O Mensageiro”. Embora este jornalista já estivesse comprometido com a produção de conteúdo de ambas as marcas, 2018 descortina um novo momento na carreira deste profissional, ou seja, um caminho aberto para desenvolver a experiência de gestão empresarial.
Mas hoje é dia de festa. Amauri Lírio celebra 18 anos de Briefing e ainda acumula 23 anos de comunicação social. Na festa de hoje recepciona amigos, colegas, anunciantes e familiares em mais uma momento marcante na história deste jornalista.

Neste artigo

Participe da conversa