O mutirão se torna cotidiano

921 0

O bairro Pascotini é contemplado com as ações do programa “A Prefeitura Mais Perto de Você!”. Na última sexta-feira, dia 15, alguns setores da administração pública se deslocam para o bairro para realizar ações de cidadania, obras, de promoção à saúde, bem como, realizar um mutirão de limpeza. Esta é a terceira descentralização do Poder Executivo promovida pela Administração de Santo Ângelo em 2015.

 

Além de todo o staff do primeiro escalão do governo, o prefeito Valdir Andres acompanhou novamente as atividades. De acordo com Andres, o programa “A Prefeitura Mais Perto de Você!” foi instituído com o objetivo de aproximar o poder público da população e atender e verificar in loco as principais reivindicações das comunidades dos bairros.

Os moradores do Bairro Pascotini, Gustavo Callegaro e João Henrique Peyrot aproveitam a mobilização das equipes da prefeitura para relembrar uma antiga reivindicação dos residentes na Travessa Osvaldo Nunes Silva. Em frente de suas casas não há calçamento e sempre que chove o barro causa transtornos aos moradores. Eles esperam uma solução do poder público.

Neste artigo

Participe da conversa