Ronda policial

Lesão corporal Às 13h de segunda-feira (14/7), uma guarnição da BM foi acionada e se deslocou até o bairro Tesche onde encontrou a vítima bastante lesionada. Esta relatou...

1153 0

Lesão corporal

Às 13h de segunda-feira (14/7), uma guarnição da BM foi acionada e se deslocou até o bairro Tesche onde encontrou a vítima bastante lesionada. Esta relatou que havia sido agredida pelo seu marido com um pedaço de pau. O acusado não se encontrava mais no local e nem foi localizado pela guarnição. A vítima foi encaminhada a atendimento médico e à Delegacia de Polícia onde solicitou medidas protetivas de afastamento contra o acusado.

 

Perturbação do sossego alheio

Às 14h30 de segunda-feira (14/7), uma guarnição da BM foi acionada e se deslocou até o bairro José Alcebíades onde vizinhos informaram que dois indivíduos haviam adentrado numa residência. No local, a proprietária da residência, que lá se encontrava, informou que seu filho, que é dependente químico, arrombou e entrou na sua residência sem permissão. As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.

 

Posse de substância entorpecente

Às 16h de segunda-feira (14/7), durante patrulhamento ostensivo uma guarnição do 7°RPMon recebeu uma denúncia dando conta que em frente a um bar localizado na rua Matheus do Prado Becker, no bairro Pippi, havia pessoas fazendo uso de substâncias entorpecentes. No local os policiais realizaram a abordagem de um grupo de jovens, sendo que durante busca pessoal localizaram no bolso da calça de um adolescente uma buchinha de substância característica a maconha. O adolescente foi encaminhado até a Delegacia de Policia para providências legais.

 

Sequestro em Giruá

Por volta das 18h de segunda-feira, em Giruá, um agropecuarista foi abordado por cinco bandidos armados e encapuzados na porteira de sua propriedade, localizada no interior do município. Eles renderam a vítima e o levaram com seu veículo para um mato próximo a sua residência.

O agropecuarista ficou preso no local, meia hora depois do sequestro, os bandidos teriam entrado em contato com o filho da vítima pedindo R$ 2 milhões. Após horas de uma negociação, entre o filho da vítima e os bandidos, orientada pela Polícia Civil, teriarm chegado a um acordo. Após o pagamento do resgate, a vítima foi liberada com ferimentos leves, por volta das 2h de terça-feira, 15. A Polícia Civil investiga o caso e segue as buscas aos sequestradores.

Neste artigo

Participe da conversa