Homem é morto com 26 facadas

710 0

Um jovem de 16 anos confessou ter matado o próprio pai com mais de 30 facadas. O fato ocorreu na madrugada da terça-feira, dia 22 no Bairro Rogowski em Santo Ângelo. A vitima deste homicídio foi identificado como sendo José Luiz de Abreu da Silveira, 47 anos de idade.
Segundo o depoimento colhido do adolescente, o mesmo recebeu uma ligação de sua irmã avisando que o pai “Gajego” estaria de posse de um facão agredindo a mãe do jovem. Então foi até a residência no Bairro Rogowski e se deparou com a mãe caída e agredida.
O adolescente ainda tentou dialogar com o pai, mas o mesmo teria dito o seguinte: “Se você consegue defender sua mãe então pode vir”. Neste momento o jovem de posse de um pedaço de madeira atingiu a cabeça José Luiz de Abreu da Silveira, 47 anos de idade.
Segundo o adolescente as inúmeras ameaças do pai motivaram a reação, e acabou atingindo o pai com uma faca no peito, no rosto e na altura do pescoço. “Gajego” acabou falecendo.
Após o depoimento o jovem de 16 anos foi liberado juntamente com sua mãe. O adolescente não tinha passagens pela polícia e tem emprego fixo. Durante o dia de hoje devem serem apuradas mais informações sobre o crime.

Neste artigo

Participe da conversa