Assalto a Lotérica localizada na Avenida Getúlio Vargas (foto) foi o 2º em menos de uma semana. Por volta das 14h 30mim um homem ao chegar no caixa, rendeu os três funcionários da lotérica e exigiu o dinheiro.
Além disso, perguntou aos funcionários sobre o malote. Ao receber a informação de que o malote já havia saído, duvidou dos funcionários e ficou irritado, provocando momentos de tensão no interior da lotérica. Fez ameaças aos funcionários e ao colunista do Jornal O Mensageiro César Ifarraguire que estava no local. Após receber o dinheiro disponível pôs-se em fuga na carona de uma moto.
As câmeras de vigilância do estabelecimento devem ser analisadas na tentativa de identificar os acusados. Não foi informado o valor em dinheiro que foi levado.
