A equipe do Jornal e Revista O Mensageiro conta, a partir desta edição, com a colaboração do Jornalista Marcos Demeneghi. O jornalista foi recepcionado pela direção do veículo de comunicação, sendo esta composta pelo empresário Arlindo Diel e pelo jornalista Amauri Lírio.
Na oportunidade os diretores deram as boas vindas ao novo profissional da imprensa e ressaltaram a compromisso do impresso com a qualidade da notícia.
Marcos é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria, até o final do ano de 2013 atuou como locutor, produtor e operador na Rádio Maisnova de Sarandi. Foi diretor de programação da Associação Liberdade de Cultura e Comunicação na cidade de Seberi e agora retorna a Capital das Missões com a missão de contribuir com o jornalismo local.
Marcos Demeneghi volta para a cidade em que nasceu, Santo Ângelo, com a missão contar histórias do cotidiano nas páginas do Jornal e Revista O Mensageiro.
