Retiro para louvar o Senhor. Planeta Gospel inicia dia 18 de fevereiro.

636 0

De 18 a 21 de fevereiro, no  Parque de Exposições Siegfried Ritter, acontece mais uma edição do Planeta Gospel, com o Retiro de Carnaval. Já estão confirmadas as presenças de Davi Silva, Dany Grace e Davi Sacer. As inscrições para o Retiro de Carnaval podem ser feitas por meio do site www.planetagospel.org e com os líderes das igrejas, ou no escritório central do Planeta (Avenida Getúlio Vargas, 1567. Sala 1).

O valor da inscrição é R$ 130 até a próxima terça-feira, dia 31, e garante o acesso a toda a programação, alojamento ou camping e 10 refeições durante os quatro dias de evento. As vagas para o Retiro são limitadas. Sem alojamento e alimentação, os passaportes de acesso custam R$ 50, e também estarão disponíveis até o fim deste mês.

Durante os turnos da manhã e tarde serão realizadas oficinas, cultos, lazer e encontro para líderes. Durante a noite, ocorrem shows e ministrações principais.
Segundo o coordenador do Planeta Gospel, Maurílio Barboza, durante os quatro dias de eventos são esperados mais de cinco mil pessoas no Parque de Exposições Siegfriedf. “Em outra edição, tivemos a média de 1.200 pessoas ao dia”.

Davi Sacer

Criado em uma família cristã, a Palavra de Deus sempre esteve presente na vida de “Davi Criado” em uma família cristã, a Palavra de Deus sempre esteve presente na vida de Davi Sacer. Neto e filho de Pastor, é o caçula de uma família de onze irmãos. Com seis meses de idade foi acometido de paralisia infantil que o impedia de andar. Em um culto de oração ocorreu um milagre: em meio a glorificações, Davi, aos três anos, começou a andar.
Aos dezessete anos, ingressou em JOCUM (Jovens com Uma Missão), onde permaneceu por um período de dois anos. Na missão, em 1994, participou da gravação do CD Minha Porção, onde suas primeiras composições foram gravadas. Foi também em JOCUM que Davi conheceu sua esposa Verônica Sacer, que integrava o mesmo ministério de louvor.
Como Ministro de louvor e vocalista durante cinco anos consecutivos, concorreu na maior premiação da música cristã brasileira, o Troféu Talento, 2005 e 2006 pelo Ministério Toque no Altar, e de 2007 a 2009 pelo Ministério Trazendo a Arca, onde foi premiado em diversas categorias, dentre elas Intérprete Masculino e Compositor. Com o lançamento do CD Deus não Falhará, foi dado início ao projeto solo.
Sucesso em mais de 66 países, mais de 4 milhões de discos vendidos e mais de 1 milhão de pessoas por ano em todo o Brasil sendo alcançadas, tocadas, ministradas e restauradas pelo poder de Deus.
Davi Silva
Davi Silva é casado com Gercicleide Guedes (Gerci) há 22 anos e tem dois filhos, Rebeca e Calebe. Atualmente é membro da Igreja Bola de Neve Church em Londrina, dos pastores Diogo e Lisandra Rojas, onde tem congregado junto com sua família. Davi também está com cobertura ministerial do Pastor Asaph Borba, quem já o conhece há mais de 20 anos.
Em 1993 lançou seu primeiro álbum “Tempo de Adorar” (gravado no Stúdio Life Produções) e em mais de 18 anos de ministério já lançou 14 álbuns, sendo 9 ao vivo, e 2 DVD’s ao vivo.
Muitas de suas canções são conhecidas e cantadas em todo o Brasil como “Digno é o Cordeiro”, “Nome Sobre Todo Nome”, “Santo é o Teu Nome”, “Maior Prazer”, “Uma Canção de Amor” e “Grande é o Senhor” (gravada por David Quinlan). Algumas músicas cantadas no exterior e outras também gravadas em espanhol por outros irmãos ministros de adoração.  
Com praticamente o mesmo elenco, acabou de gravar seu novo projeto “Até o Fim – Ao vivo”, que será lançado em 2012 em CD e DVD, com a participação especial de Asaph Borba, Adhemar de Campos, Armando Filho, irmão mais velho do Davi e compositor de músicas muito conhecidas em todo o Brasil como “Mover do Espírito” (Quero que valorize) e “Nenhuma Condenação Há”, Christie Tristão, Fernandinho, Nívea Soares, Celso Bertoni e Diego Natan.
Dany Grace
Dany começou cedo a dedicar-se à música, sempre participando de cantatas e apresentações. Aos 11 anos de idade fez seu primeiro solo, que deixou nítido que Deus tinha algo de especial a fazer em sua vida e por meio dela. Três anos depois começou a fazer parte do ministério de um grande homem de Deus, o pastor Adhemar de Campos, onde, como diz ela, viveu sua escola na área da adoração e liderança. Um tempo de aprendizado que fez com que Dany crescesse não só como cantora, mas também como pessoa.
Com a profissionalização, Dany começou a lecionar técnica vocal. As portas foram se abrindo e ela atuou como banking vocal de vários cantores, entre eles: Vencedores por Cristo, Adhemar de Campos, Cristina Mel, Paulo Cesar Baruk, Leonardo Gonçalves,  Joe Vasconcelos, entre outros.
A história ia sendo escrita e Dany teve a primeira oportunidade de ser solista de uma banda, a Soul Dreams, onde interpretou várias canções reconhecidas, destaque para “Doce Som”.
Para Dany, a vida de um cristão é pautada em sua dependência do Evangelho, o que motivou a escolha do título de seu mais novo lançamento, o CD “Dependente”. O trabalho traz a participação de Nívea Soares. Incrível não só pela qualidade musical, mas sim porque podemos sentir ao ouvir a doce presença do Senhor.

Neste artigo

Participe da conversa