Fenamilho oferecerá espetáculos de danças urbanas, contemporâneas e gauchescas

Apresentações integram a programação cultural da Feira, aprovada junto ao Ministério da Cultura – Governo Federal

231 0
Espetáculos de danças gaúchas serão apresentado para o público durante a feira
Espetáculos de danças gaúchas serão apresentado para o público durante a feira

O Palco Cultural da Fenamilho Internacional – 18ª edição será o principal espaço de valorização de talentos dos grupos locais e da região, responsáveis pela produção e realização de atividades culturais em diversas áreas. Integrando a programação cultural da Feira, aprovada junto ao Ministério da Cultura – Governo Federal, durante os dias do evento serão oferecidas ao público visitante apresentações de danças urbanas e contemporâneas.
Neste segmento, subirão ao Palco Cultural instalado em frente ao Pavilhão I os grupos Lado B da Rua, da ONG Parceiros do Bem, Soul Feeling, Grand Jetè Escola de Danças Karina Minussi e Cia de Danças Vittality.
Além destes grupos, o Palco Cultural da Fenamilho receberá nos dias 6 e 7 de maio as apresentações de grupos de danças folclóricas gauchescas. No dia 6 de maio, a partir das 14h, se apresentam no local as invernadas de danças Folclóricas do CTG 20 de Setembro, CTG Os Legalistas, GDF Coronel Aparício Borges, CTG Tio Bilia e GDF Os Farroupilhas. No dia 7 de maio, a apresentação de danças gauchescas fica por conta do CTG Velho Vargas, de Ijuí, a partir das 17h30, também no Palco Cultural.

Neste artigo

Participe da conversa