Susto na Avenida Brasil

O motorista de uma carreta carregada perdeu o controle do veículo e atingiu uma residência na manhã de ontem no cruzamento da Av. Brasil com a Rua Sepé...

280 0

Caminhão perde o controle e invade residência (1) (Copy)Uma carreta carregada com 30 toneladas de adubo ficou desgovernada e invadiu uma residência localizada na esquina da Avenida Brasil e Rua Sepé Tiaraju.
O acidente aconteceu por volta das 8h35min da manhã de ontem e ninguém se feriu.
A carreta era conduzida pelo motorista que tinha a companhia da sua esposa. Já na residência estavam duas pessoas.
A proprietária da casa de alvenaria, dona Onorina de 86 anos contou que havia acordado poucos minutos antes do acidente e foi para a sala tomar chimarrão. Foi neste momento que a senhora observou a carreta desgovernada derrubando a grade, invadindo o pátio e destruindo parte da garagem. A moradora contou ainda que por pouco a carreta também não destruiu o quarto em que ela dorme.
“Graças a Deus eu já tinha levantado. Por pouco a carreta não derrubou o quarto em que eu durmo, foi muito rápido, estava tomando chimarrão quando ouvi o barulho e vi a carreta derrubando tudo”, contou. A moradora relatou também que no local já foram registrados outros acidentes em anos anteriores, inclusive com morte.
A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo, que isolaram o local e desligaram a rede de energia elétrica. Segundo o sargento Leandro do Corpo de Bombeiros, a principal hipótese é de que o veículo tenha apresentados falhas mecânicas. O motorista da carreta também ressaltou o fato de que o veículo ficou sem freios, momento em que ele perdeu o controle. O local do acidente foi isolado até a chegada de um guincho para a retirada do veículo.

Caminhão perde o controle e invade residência (4) (Copy)

Caminhão perde o controle e invade residência (7) (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa