Homem é baleado na área central de Santo Ângelo

Depois de levar dois tiros e se esconder no Itaquarinchim, um homem pede socorro na Av. Brasil

134 0

IMG_1465 (Copy)Um homem foi baleado em plena luz do dia e na área central de Santo Ângelo. A tentativa de homicídio foi registrada na tarde da quarta-feira, dia 17 e atendida pela Brigada Militar e Samu.
Testemunhas relataram que o homem que não é natural de Santo Ângelo, saiu de uma das margens do Rio Itaquarinchim já ferido, molhado e pedindo socorro. O homem ainda conseguiu engatinhar por alguns metros e deitou na pista de rolamento da Avenida Brasil, bem próximo à ponte.
Imediatamente, populares acionaram a Brigada e uma equipe do Samu que realizou os primeiros atendimentos e posteriormente encaminhou o homem até o Hospital Santo Ângelo.
Na casa de saúde, ele passou por cirurgia, pois foram encontradas duas perfurações em um dos lados e na barriga. Após foi encaminhado até a UTI, onde permanecia internado até o fechamento desta edição. A Polícia Civil investiga o caso.
O episódio ocorreu por volta das 16h, suspeita-se que o homem baleado tenha usado o curso do Itaquarinchim para livrar-se do atirador e que a tentativa de homicídio tenha ocorrido minutos antes dele pedir socorro naquela via pública.

IMG_1480 (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa