santo-angelenses vencem campeonato Paranaense e conquistam vagas para o brasileiro de Muay Thai

Três atletas santo-angelenses da equipe Killer Bees Missões, comandados pelo líder da equipe e faixa preta Andersen Hees, participaram do evento

38 0
Pedro Morais, Rodrigo Medeiros, Professor Andersen Hees e Kevin Almeida
Pedro Morais, Rodrigo Medeiros, Professor Andersen Hees e Kevin Almeida

 

No último sábado, dia 21, aconteceu na cidade de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, o Campeonato Paranaense de Muay Thai 2017, organizado pela Federação Paranaense de Muay Thai e Muay Boran.

Três atletas santo-angelenses da equipe Killer Bees Missões, comandados pelo líder da equipe e faixa preta Andersen Hees, participaram do evento e obtiveram resultados positivos. O atleta Rodrigo Medeiros, 18 anos, consagrou-se campeão paranaense de Muay Thai na categoria 59 Kg, nocauteando o adversário com uma sequência de cotoveladas no primeiro minuto do terceiro round. Os atletas Kevin Almeida, 22 anos, e Pedro Morais, 21 anos, foram vice-campeões na categoria 77 e 75 Kg respectivamente.

Cabe destacar ainda que Pedro e Rodrigo foram eleitos pela organização do evento para compor a lista dos dez atletas destaques e a luta do Kevin Almeida foi considerada a segunda mais bonita do campeonato.
O campeonato Paranaense de Muay Thai funciona também como seletiva para o Brasileiro de Muay Thai, que irá ocorrer em Santa Catarina. Os três competidores da Killer Bees Missões encontram-se automaticamente classificados para participarem do Campeonato Brasileiro. Vaga essa destinada ao campeão e vice-campeão de cada categoria.

O professor Andersen Hees agradece os patrocinadores da equipe: Clínica Odontológica Dentare e Mouthex – Sportsafety Protetores Bocais. Os treinos de Muay Thai e Boxe acontecem diariamente na academia One, localizada na Rua Marques do Tamandaré, nº 950. Maiores informações. Tel: 3313 6521.

Neste artigo

Participe da conversa